16 janeiro 2008

Será que esse post vai ser legal?

wii2.jpg

Os blogueiros do Kotaku descobriram na CES estas caixas de som da marca “Fenda” que foram feitas especialmente para os fãs do Nintendo Wii. As caixas de som têm o formato inspirado no controle Nunchuck, e o subwoofer segue o desenho do próprio Wii.


wii_speakers_subwoofer.jpg

O subwoofer também tem um dock especial para colocar o seu console. Segundo a empresa “o sistema de som 2.1 deixa o seu jogo mais intenso com um campo sonoro que te cerca”. O preço é US$ 50 e o sistema deve ser lançado ainda este ano.

Via DD

2 comentários:

Sr. rock disse...

daew kra.. eu so dono do

www.discografiadorock.blogspot.com

agennte tinha uma parceria.. mais seu blog acho que tinha acabado neh
seu banner ainda continua la
se quiser continuar a parceria me avise!!

Edu Perondi disse...

eae cara
massa teu blog
vlw pelo coments la no meu
;)
ein
vo te linkar
me linka tbm ae
flww